Mostrando postagens com marcador são joão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador são joão. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de julho de 2013
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Viva São João!
♩♫♭♪ Pula a fogueira Iaiá,
pula a fogueira Ioiô.
Cuidado para não se queimar.
Olha que a fogueira já queimou o meu amor. ♩♫♭♪
pula a fogueira Ioiô.
Cuidado para não se queimar.
Olha que a fogueira já queimou o meu amor. ♩♫♭♪
Assinar:
Postagens (Atom)










