Mostrando postagens com marcador são joão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador são joão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Viva São João!

♩♫♭♪ Pula a fogueira Iaiá,
pula a fogueira Ioiô.
Cuidado para não se queimar.
Olha que a fogueira já queimou o meu amor. ♩♫♭♪