Mostrando postagens com marcador cultura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cultura. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Projeto Inclusão - Desenvolvimento | 3ª etapa


3ª ETAPA: Sociedade
Cultura indígena: Maquete, músicas e vestimentas.
Objetivo: Despertar o respeito pelos primeiros habitantes do Brasil que hoje, sofrem preconceito e descriminação racial.






quarta-feira, 20 de julho de 2011

♥ ♡ ❤ Dia das Mães - Passeio ao Teatro Alberto Maranhão

Peça - A Dama e o Vagabundo 
 
Minha mãezinha querida 
Mãezinha do coração.
Te adorarei toda vida, 
Com grande devoção... 
 







 
No orkut,  estão as fotos de todas as mães que participaram do Passeio ao Teatro Alberto Maranhão. Clique aqui!

DIA DO ÍNDIO

♩♫ Índio fazer barulho Índio ter seu orgulho Vem pintar a pele para a dança começar Pego meu arco e flecha Minha canoa e vou pescar Vamos fazer fogueira Comer do fruto que a terra dá ♩♫ 
 
CLICKS