terça-feira, 13 de agosto de 2013

Palavra do Mês: Disciplina (3)

7 dicas para você ser mais disciplinada

no trabalho

 



Especialistas em recursos humanos e consultoria empresarial Marco Antonio Lampoglia e Américo Marques Ferreira dão algumas ideias para ajudá-la a ser mais disciplinada no trabalho. Confira:

1. Se você tem 
muitas tarefas para fazer, uma sugestão para priorizá-las é determinar o tempo de execução de cada uma.

2. Depois de estabelecer quais são as mais importantes, comece pela mais difícil ou a que dará mais trabalho.

3. Pode parecer excesso de zelo, mas tenha sempre um 
plano B para contornar os imprevistos com agilidade.

4. Vai participar ou coordenar uma reunião? Então, uma boa sugestão é evitar conversas desnecessárias, que tomam tempo e desviam o foco.

5. Se você trabalha em casa, seja
 rigoroso com horários, determinando quando começa e termina a jornada.

6. Observe-se e perceba quanto tempo você demora para fazer algumas tarefas. Isso ajuda na hora de eleger prioridades.

7. 
Comprometa-se com o que faz. Isso o ajudará a entregar tudo no prazo. 



Artigo Original: mdemulher.abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário