7 dicas para você ser mais
disciplinada
no trabalho
Especialistas em recursos humanos e consultoria
empresarial Marco Antonio Lampoglia e Américo Marques Ferreira dão algumas
ideias para ajudá-la a ser mais disciplinada
no trabalho. Confira:
1. Se você tem muitas tarefas para fazer, uma sugestão para priorizá-las é determinar o tempo de execução de cada uma.
2. Depois de estabelecer quais são as mais importantes, comece pela mais difícil ou a que dará mais trabalho.
3. Pode parecer excesso de zelo, mas tenha sempre um plano B para contornar os imprevistos com agilidade.
4. Vai participar ou coordenar uma reunião? Então, uma boa sugestão é evitar conversas desnecessárias, que tomam tempo e desviam o foco.
5. Se você trabalha em casa, seja rigoroso com horários, determinando quando começa e termina a jornada.
6. Observe-se e perceba quanto tempo você demora para fazer algumas tarefas. Isso ajuda na hora de eleger prioridades.
7. Comprometa-se com o que faz. Isso o ajudará a entregar tudo no prazo.
Artigo Original: mdemulher.abril.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário